quarta-feira, 29 de agosto de 2012

No dia 23/08/12, as turmas do Primeiro Ano 1 e 2 das professoras Lilian e Marice tiveram a oportunidade de conhecer melhor a obra de Léia Cassol, "O Aniversário da Bruxa Kika", uma preparação para a Feira do Livro que acontecerá no início de setembro.
 
 
A professora Marice, caracterizada de bruxa, contou a história com apoio de um recurso didático simples e fantástico, o álbum seriado.
 
 
O resultado não poderia ser melhor, atenção e envolvimento de todos!
 
 
 
 
Após a apresentação os alunos foram convidados a desenhar sobre a história.
 
 
Foi realmente um sucesso!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ALUNOS PARTICIPAM DE ENTREVISTAS NA RÁDIO

No dia 20 de agosto os alunos Felipe Ferrari e Alan Queiros participaram de uma entrevista na Rádio Cultural, sobre os trabalhos que vem sendo desenvolvidos na escola que antecedem a Feira do Livro. 
A professora Andréa Mello acompanhou seus alunos, na oportunidade narraram sobre o Projeto Guerreiros da Leitura, os livros já lidos, e especialmente "O Segredo da Moeda - As Aventuras de Beto e Fê" da autora que estará na 12ª feira do Livro de Torres,  Léa Cassol.






domingo, 19 de agosto de 2012

Passeio para os vencedores da Gincana

A turma do 2º ano 3, professora Luciana, realizou um passeio na praça do Hotel do Sesc, este passeio foi um prêmio pela brilhante participação na Gincana Junina do Turno da tarde.
 Parabéns aos alunos, pais e professora!













Uma noite Italiana

Foi na noite de 07 de agosto os funcionários e professores receberam uma "Noite Italiana". Esta confraternização foi organizada por um grupo de professores e funcionários que prestaram esta homenagem aos aniversariantes do 1º semestre/2012. 
Foram momentos de muita descontração, alegria e envolvimento. Parabéns a todos, especialmente aos organizadores!!!!